Sobre nós
Sobre nós
Empresa com mais de
20 anos de Experiência
Segurança e credibilidade, desde 1990.
Em 1990, nascia Jota & Jota Serviços , como uma empresa de Segurança Patrimonial. Para atender melhor seus clientes, expandiu sua atuação para as áreas de Serviços e Facilities.
❝ Sempre inovando, o Jota & Jota Serviços detém uma das maiores histórias de sucesso do segmento, com uma taxa de crescimento admirável. A inovação e a consistência dos investimentos em sua expansão são suas maiores marcas. ❞
Horário comercial
Agende uma visita
Agende uma Visita. Você gostaria de solicitar uma visita de um de nossos consultores exclusivos pra tirar todas as suas dúvidas na hora?
Nosso Time
É por isso que acreditamos no poder das pessoas e na força de um time engajado em nosso propósito.
Josué Clementino
Melyssa Oliveira
David
Laura
Historia de sucesso
Empreender sem referências pode derrubar um novo negócio. Aspectos tão distintos quanto liderança, capacidade de venda, conhecimento em planejamento e capital disponível para investimento precisam estar alinhados.
Inicio
Aqui começa o inicio da nossa história. No centro de Diadema e o ano era 1999.
O nome
Os dois Jotas vem da junção de dois nomes. O primeiro é JESUS e o segundo do nome de um de seus fundadores.
Nova Gestão
A partir desse momento a Gestão da Jota & jota
Serviços começa a ser centralizada com uma única sociedade.
Supervisão e Veículo
A empresa começa a crescer e necessita de maior investimento e preparo. Sendo assim é adquirido o primeiro veículo e implantação da supervisão.
Transperência
Clientes e Parceiros
Adotamos todos os pilares necessários para promover um relacionamento transparente e sólido com os nossos clientes e parceiros.
Perguntas
Frequentes
A responsabilidade pelo pagamento de todos os direitos trabalhistas é da empresa que oferece o serviço. Se o seu condomínio ou empresa escolher terceirizar a limpeza, caberá ao terceirizado arcar com os gastos de contratação, treinamento, supervisão, vale-transporte, décimo terceiro salário, encargos, custos de rescisões e, até mesmo, processos trabalhistas.
Mas atenção. Isso só vai acontecer se você contratar uma empresa sólida financeiramente, capaz de cumprir direitos trabalhistas e obrigações tributárias em dia. Ou seja, se optar por empresas confiáveis a terceirização vai diminuir seus riscos, custos e dores de cabeça!
Aqui na Jota & Jota Serviços, por exemplo, temos mais de 80 funcionários e um time de reserva técnica pronto para executar a função que você precisar. Sendo assim, mesmo que algum colaborador precise se ausentar, temos gente pronta para cobri-los em momentos de faltas, licenças médicas, férias e outras eventualidades.
Outra vantagem de terceirizar é poder apontar as suas necessidades e depois deixar que a empresa terceirizada fique responsável pela realização de todas as rotinas combinadas.
Quando você contrata a Jota & Jota Serviços, definimos junto com o cliente os processos com os dias, os horários, os tipos de serviço e os locais. E o melhor: o controle das tarefas pode ser feito através do celular!
É isso mesmo, o processo com ajuda de QR Code é possível definir a rotina dos supervisores, indicando o que ele deve fazer em cada ambiente. Isso garante mais eficiência na execução da tarefa e permite um maior controle de qualidade por parte dos síndicos e gestores.
A contratação terceirizada tem como principais objetivos:
- Manter foco da gestão operacional
- Minimizar riscos
- Melhorar a prestação do serviço
- E, sim, reduzir custos
Ao terceirizar um condomínio/empresa não precisa se preocupar com recrutamento, seleção, treinamento e supervisão operacional desses funcionários. Também cabe ao prestador terceirizado a responsabilidade pela reposição de uniformes, instrumentos de trabalho, suprimentos e EPIs.
Além disso, ações movidas pelos funcionários são enviadas diretamente ao empregador, neste caso, a empresa terceirizada. Por isso, não ter um vínculo empregatício faz com que você economize muito a médio e longo prazo. Na Jota & Jota Serviços nós livramos o cliente já na primeira audiência.
Embora não seja possível mensurar o tamanho da economia gerada, afinal de contas, tudo depende do serviço contratado, quantidade de funcionários, ainda assim é correto afirmar que a redução de riscos e custos é significativa.
Hoje, existem muitas empresas prestadoras de serviço no mercado. Por isso, é importante fazer uma boa pesquisa antes de escolher a melhor.
Com uma busca na internet você pode verificar opiniões a respeito da credibilidade da empresa. Muitas delas não cumprem com o que prometem, atrasam os salários de seus funcionários e ficam com uma reputação nada desejável.
Na Jota & Jota Serviços, por exemplo, além de pagar em dia, oferecemos um programa de incentivos aos funcionários com pontos, prêmios e sorteios para quem não falta, não atrasa, não tem apontamentos disciplinares e faz todos os treinamentos.
Ou seja, procure por uma empresa que mantenha uma boa reputação com funcionários, tenha treinamentos e sem histórico de processos. O índice de reclamações é um indicador de como a organização trabalha. Então, se ela acumula problemas e processos, é melhor procurar outras alternativas.
Também é fundamental buscar por boas referências. Visite condomínios e empresas atendidos pela terceirizada, pergunte sobre os serviços e verifique o grau de satisfação com a empresa.
Muitas empresas oferecem valores abaixo do normal, mas, muitas vezes, o barato pode sair caro. Não caia em falsas promessas!
Com 20 anos de mercado e mais de 80 funcionários, atuamos na cidade de Diadema e região atendendo a condomínios residenciais, comerciais e empresas. Oferecemos limpeza e higienização de ambientes; segurança, portaria remota, portaria autônoma, portaria híbrida ou portaria presencial e implantação de projetos de automação predial como eclusas, câmeras, alarmes e sistemas de reconhecimento facial.
Temos a experiência e a estrutura que o seu condomínio precisa para garantir um ambiente limpo e agradável. Entre em contato agora e peça um orçamento!